Conteúdo pode ser acessado no site do Fórum

O Fórum das ONG/Aids do Estado de São Paulo (Foaesp) lançou nesta segunda-feira (03) plataforma em seu portal que auxilia e monitora a adesão dos candidatos de todas as candidaturas à Eleição 2018 sobre o Programa Mínimo sobre HIV/Aids.

A plataforma registra candidatos à Presidência, Governo do estado e Legislativo (Senado, deputados Federais e Estaduais) e pretende informar a população sobre o assunto e dar prioridade para quem se encontra nessa realidade. O projeto já havia sido divulgado por Rodrigo Pinheiro, presidente do Foaesp, em reunião da organização no mês passado e foi ao ar nesta segunda.

O eleitor que se interessar pelo conteúdo só precisa acessar http://forumaidssp.org.br/eleicoes2018 e verificar o nome dos candidatos que já apoiaram o Programa. O site já conta com a adesão do candidato a Deputado Federal Paulo Teixeira, do Partido dos Trabalhadores (PT) e dos candidatos a Deputado Estadual Maria Lúcia Amary, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), e Luiz Turco, também do PT. Adesões de candidatos foram recolhidas por algumas ONG do interior e devem integrar a plataforma ainda nesta semana.

Ao candidato que apoia o Programa Mínimo sobre HIV/Aids e deseja assinar o termo basta acessar o site para ter acesso a carta que explica o Programa e suas especificações e, após isto, assinar seu apoio a esta causa tão importante para a saúde do País.