Ativistas de todo o Brasil , ligados com o temática da Aids. participam de 11 a 14 de Novembro, do XX Encontro Nacional de ONG, Redes e Movimentos de Luta Contra a Aids (Enong) em São Paulo. É a quarta vez que a capital paulista sedia o encontro que, desta vez acontecerá no Hotel Nikey, no bairro da Liberdade.

O programa prevê a realização de oficinas satélites na tarda de segunda-feira ( 11/11), seguindo-se a mesa de abertura as 17h. A Dep. Maria Lucia Amary (PSDB), presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento às DST/HIV/Aids da Assembléia Legislativa de São Paulo, o Dep. Alexandre Padilha (PT/SP) coordenador da Frente Parlamentar Mista de Enfrentamento às IST, ao HIV/Aids e às Hepatites Virais do Congresso Nacional e o Departamento de Doenças de Condições Crônicas e IST, do Ministério da Saúde, Gerson Fernando Mendes Pereira, confirmaram presença.

A programão se estende até a manhã de quinta-feira ( 14/11) com a aprovação do documento final e eleição e/ou referendo das representações do movimento.

Saiba mais no site:http://www.forumaidssp.org.br/enong/