Está confirmada a presença do Dr. Gerson Pereira, diretor do DCCI (Depto. de Doenças de Condições Crônicas e IST), para a reunião ordinária virtual de junho do Foaesp, na próxima sexta-feira, 19, das 9h às 12h, pelo GoogleMeet.

Após os Informes do Foaesp e das ONG associadas, a pauta discutirá a “Sustentabilidade das ONG na pandemia”, tema que deve ser abordado também com as gestões de Aids federal e estadual.

O diretor do DCCI e sua equipe entrarão na sala de reunião às 10h. A Dra. Maria Clara Gianna, da coordenação do Programa Estadual de DST/HIV/Aids de São Paulo e sua equipe também entrarão às 10h.

 

Reunião Ordinária Foaesp via GoogleMeet – 19/06/2020 das 9h às 12h
Para entrar na sala da reunião, clique em meet.google.com/vwh-arbe-ckd

Será necessário ter um e-mail do Gmail. Caso já tenha um e-mail com final @gmail.com, basta usá-lo para entrar na conferência. Se ainda não tiver, crie sua conta Gmail clicando aqui. Crie esta conta o quanto antes. Não deixe para criar somente no dia da reunião, para evitar atrasos.

O ideal é acessar de um notebook ou celular com câmera, mas se não tiver câmera, poderá participar mesmo assim, apenas falando pelo microfone.

Se for acessar pelo celular Android, precisará baixar o aplicativo Google Meet clicando aqui.