As atividades para a 12ª Conferência Municipal de Saúde de Campinas foram iniciadas neste mês de janeiro, contando com a realização de várias pré-conferências distritais  e conferência temáticas livres, com o objetivo de promover a discussão de propostas para cada região da cidade, que serão levadas para a Conferência Municipal, marcada para 24, 25 e 26 de março. 
Nestas ocasiões, 524 representantes serão eleitos delegados para a 12ª Conferência Municipal de Saúde de Campinas, que traz o tema “Defender o SUS, a Vida e a Democracia: Amanhã Será Outro Dia”.  
Com o tema “É preciso raça e conhecimento para manter a saúde do corpo e da mente”, foi realizada neste domingo, 22 de janeiro, no Centro de Referência LGBT de Campinas, a Conferência Temática Livre da Saúde da População LGBTQIAPN+. A iniciativa reuniu 38 pessoas para o debate e aprovação de propostas com as principais demandas desta população no campo da saúde, que serão levadas para a Conferência Municipal, através de oito delegados eleitos para representá-las.
Liliana Mussi, representante da Terra das Andorinhas, ONG filiada ao Foaesp, participou do debate das propostas na Conferência Livre e irá compor o grupo de delegados eleitos para a Conferência Municipal.

Veja as propostas da Conferência.

Para entrar em contato com a Terra das Andorinhas, em Campinas:
Whatsapp: (19) 98195-9779
E-mail: osciptda@gmail.com