Seminário: “Eliminação do HIV/Aids no Estado de São Paulo: quais os desafios dos municípios para atingir as metas até 2030?”

Data: 19 de dezembro de 2025
Local: Sede da União dos trabalhadores -UGT (Rua Formosa 367 4º andar)

Inscreva-se agora! 

Veja a programação completa

--